terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unhas de Oncinha

(Desculpem, se eu estou atrasando os tutoriais)
Problema Resolvido



Depois das unhas arco-iris, Sexta-feira, antes de pintar as unhas da Manoela, eu estava pensando o que fazer nas unhas, ai eu pensei em fazer uma coisa completamente incomum, na hora em que eu estava assistindo um documentário sobre onças-pintadas no Animal Planet, só fiquei observando o quanto as pintas delas são perfeitas e me apaixonei, então pensei, por que não fazer algo parecido nas unhas?E, bingo, consegui que elas ficassem fofas e faceis de fazer, mas já adianto, se você não tem coordenação para pintar a sua mão direita é melhor pedir para alguém fazer em você, pois é bem difícil de fazer as manchinhas.

Todos os detalhes de como fazer e materiais utilizados estão disponíveis no tutorial abaixo. Eu achei que fica bem bonitinho, mas as vezes estranho essas bolotas coloridas. :)

Lista de Materiais:

Esmalte rosa(foto) é uma misturinha: Bonequinha, da Colorama+Rosa Chiclete, da Colorama.
Esmalte preto: Beauty fair.
Esmalte lilás (sua preferência)
Palito ou pincel bem fininho

1º Com as unhas já pintadas de rosa(Dica: espere o esmalte secar bem antes de fazer qualquer coisa), faça as manchinhas lilás. É só encostar (de leve) o pincel do esmalte na unha.

2º Espere secar e contorne as manchas com um pincel bem fininho ou o próprio palito mesmo, mergulhado no esmalte preto.
===========================================OU===============================================

Faça o contorno logo de preto e depois com o palito pingue uma gotinha dentro de cada um desses contornos.

(Dica: não se preocupe em fazer o contorno de preto em toda a mancha lilás. um risco meio indefinido já cria um efeito lindo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário