sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Twiggy - Risqué

Eu estava pensando comigo mesma o que postar hoje, andei pesquisando por ai e não achei nada de interessante, então me veio a idéia de postar sobre esmaltes lindos no vidrinho, mas e na unha?
Comprei tantos esmaltes novos, que já estou até passando mal de vontade de pintar uma unha de cada cor, pois as novas cores estão lindas de morrer.


Para esta semana eu escolhi uma das cores da coleção Pop 4You da Risqué, meu caso com essa cor foi de amor a primeira vista, assim que vi o vidrinho a primeira vez, fiquei morrendo de vontade de passar. Então meninas, a cor de hoje é a Twiggy, da Risqué.


O Twiggy é um rosa coral, com um fundo laranja muito lindo, é aquele esmalte que muda de cor, dependendo da iluminação e o acabamento dele é fosco.

Além da cor, é claro, uma das coisas que me fez gostar mais do Twiggy, é o acabamento fosco, pois ele não fica com cara de engordurado ou esmalte velho, a aparência é de um esmalte aveludado.

Fala se essa cor não é cara da primavera, é feminina, romântica e linda! como podem ver as unhas não são minhas, são da minha querida modelo de testes, pintei as unhas dela hoje e não sei dizer a respeito da durabilidade, mas quando o fosco for ficando engordurado, com certeza irei passar extra-brilho por cima, para durar mais.

Nestas duas fotos acima, da para notar o que eu falei lá no começo do post, o esmalte as vezes muda de cor, hora fica laranjinha, hora fica rosadinho! Eu passei 3 camadas do Twiggy e não ficou grosso.

Na próxima semana, trago mais novidades! Gostaram da cor?!

Beijos, um ótimo final de semana, para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário