sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Jeans - Coleção Fashion Colorama

Eu fiquei encantada com essa nova coleção da Colorama, achei as cores lindas e bem diferentes, porém tive uma surpresa logo no primeiro dia em que passei o Twiggy na Manoela (minha modelo de testes).

Ela gosta das cores bem fortes nas unhas,por isso tenho o costume de passar 3 camadas, e foi exatamente isso que eu fiz com o Twiggy na semana passada, porém o esmalte não durou nem 1 dia nas unhas dela, o esmalte foi descascando de um jeito que parecia pele queimada, já fazia bastante tempo que eu não tinha nenhuma surpresa assim.

Espero não ter esta mesma surpresa com o Jeans! Vamos ver como a cor fica nas unhas?


Esse esmalte veio um pouco grosso, porém com duas camadas eu ainda conseguia ver um pouco da parte branca da unha, resultado, optei novamente em passar 3 camadas, e sem extra-brilho por cima.Vamos ver se o esmalte vai durar pelo menos 1 semana, ou se irá sair rapidamente, como o Twiggy.

Falando da cor e não da qualidade, eu achei o Jeans muito bonito, e mesmo estando  as unhas dela pequenas, achei que o resultado ficou bem legal!

E vocês, o que acharam? Um ótimo final de semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário