quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coleção Noivinhas – Ana Hickmann

Ta bem, esse aqui e para quem vai casar ou ser dama de honra ou algo do genero. Eu andei olhando por varias farmacias por ai e olha oque eu achei


Falando sério, recebemos alguns esmaltes da AH na época da Copa, inclusive as três cores para a Copa, só que acho que agora nem vale mais a pena mostrar… mas a Noivinhas, sim! 

São quatro cores “para casamento”, como o próprio nome da coleção já diz. Apesar das cores serem fué, achei digna a iniciativa. E os adesivinhos na tampa são uma coisa fofa.
Acredita-se (haha) que essa coleção foi inspirada em uma da Essie chamada Wedding Collection (coleção casamento for dummies). A diferença é que Essie fez 6 cores, aqui, só temos 4. E duas me pareceram iguais, mas né.
(prestem atenção nas minhas descrições)
Noivinha-Branquinho.
Chuva de Arroz-Branquinho que cobre um pouquinho melhor.
Lua de Mel-Branco sujo de lilás cintilante.
Bem Casada-Rosinha.

Não precisa dizer que eu sou uma negação pra passar clarinhos, ou seja, mais um motivo para continuar não usando branquinhos :D. Dessa coleção o único que achei bonitinho foi o Bem Casada, geralmente eu não gosto de cores nude, mas para um casamento ate que vai, né?


Se eu fosse casar em breve, de branco, já disse que meu esmalte seria o Pétala Branca, da Colorama. Mas como não casarei em menos de 15 anos, vou acabar usando ele em uma ocasião qualquer, hahha.

E vocês, casariam de esmalte clarinho ou escolheriam algo menos convencional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário