domingo, 17 de outubro de 2010

Os esmaltes das famosas!

Bom eu estava olhando por aí, em varios sites de fofoca e começei a perceber uma coisa, os esmaltes (porque pra isso eu tenho olho de aguia), percebi que varias famosas, fazem uns arco-iris nas unhas que nem eu, ou quase. Mas chegar de conversa fiada, vamos ao que interessa:


Beyoncé
Na noite do Globo de Ouro a cantora apostou no contraste do esmalte café metalizado com o vestido branco brilhante – ficou chique, não?

Ashley Tisdale
Até as famosas descascam o esmalte! Ashley Tisdale, em um look mais relax, nem ligou para o seu esmalte preto saindo. Eu não gostei muito, mas se ela gosta, eu tô nem aí

Demi Lovato
A Diva combinou o make azul esverdeado com o tom das unhas: uma boa idéia para deixar o look preto rockinho mais leve!

Heidi Montag
A estrela do seriado “The Hills” mostrou sua paixão pela Chanel até na manicure: desenhou o símbolo da grife nas unhas!
Lauren Conrad
Para quebrar o look preto total Lauren variou nos detalhes: ela apostou no esmalte azul, que está super em alta! Ficou chique e delicado.
Rihanna
A cantora está entre as famosas que mais ousam na manicure! Aqui a cor escolhida foi um verde-água bem divertido que fica ótimo no verão!
Miley Cyrus
A estrela pintou as unhas de branco, bem básica, para contrastar com o vestido azul marinho
Vanessa HudgensA namorada do Zac Efron escolheu o esmalte café escuro para ir à premiere do filme “17 Again”. Para completar o look, um make preto bem marcado!
Fergie
A cantora apostou em uma unha mais elaborada, com esmalte prata na ponta das unhas e preto fazendo um desenho em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário