segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O gato de Cherishire!

Alguem se lembra desse gato? NÃÃÃÃÃO!!?? Vocês tem certeza?!! Absoluta??!!
Tudo bem entao, seus bandos de sem cultura!! Quase ninguem se lembrou desse gato, mas eu lembrei. 
Esse e o Gato:


Por incrivel que pareça, eu consegui desenhar esse gato nas minhas unhas, foi dificil, eu demorei umas 2 horas, mas valeu a pena, da so uma olhada:



Sugestoes de esmaltes:

Noite Quente (Colorama) - Roxo
Amore Mio (Avon) - Rosinha
Preto Sepia (Risque) - Preto (dãa)
Branco Petala (Colorama) - Branco (dãa)
Rosa Chiclete (Colorama) - Nao vou nem falar
Amarelo Sol (Colorama) - ....

Modo de Fazer:

Listras....
1. Para começar, pinte TODAS as suas unhas de rosinha.
2. E muito importante que todas as unhas estejam secas, pois para fazer as listras roxas voce pode fazer com a tecnica da fita adesiva ou em estilo livre, qualquer uma das duas fica otimo.
3. Passe, pelo menos, duas camadas de extrabrilho ou de cobertura fosca. (Eu testei e fica lindo)



Rostinho...

1. Quando eu disse que era pra pintar todas as unhas de rosinha, era pra pintar todas mesmo, principalmente o polegar.
2. Depois, faça o sorisso, pinte uma partezinha da unha de branco e espere secar.
3. Faça tres pintinhas, duas de amarelo (para os olhos) e uma de rosa (para o nariz).
4. Por fim, contorne o rosto da maneira que voce achar certa e passe duas camadas de extrabrilho pra durar bastante.

E agora vocês ficam com algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário