quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E hoje que vou revelar o meu segredo!!!


Sabe, tem muita gente na minha escola que vive perguntando pra mim: "Nossa!!Suas unhas são lindas, como você faz pra elas ficarem assim?"
E hoje eu finalmente resolvi postar aqui como eu deixo elas grandes e saudáveis. Então, aqui vão algumas dicas:

Uma boa dica é hidratar as mãos com cremes específicos, além das unhas, evitando assim que elas descamem.

Para que isso seja evitado, é indicado deixar as unhas dois dias sem esmalte (por isso que eu s
ó posto desenhos na segunda), para que elas possam “respirar” antes de serem pintadas novamente. E, para que o esmalte dure mais tempo, é importante lixá-las para polir a superfície.

Após pintar, um toque bem legal é passar extra brilho, pois prolongará o tempo de duração da manicure e intensificará a cor. Depois, aproveite e passe um óleo secante para evitar danos na produção antes que o esmalte seque.
E uma última sugestão para manter o visual das unhas intacto é repassar uma camada de extra brilho três dias após ter feito a mão ou ainda quando achar necessário.

Dica Extra: Pra quem roe muito as unhas e aconselhável que depois de passar o extra brilho, passar mais uma cobertura, mas aquela com gosto ruim sabe: Esse esmalte me ajudou muito quando eu roia unha. :(

Um comentário:

  1. amiga...sabe uma coisa?Eu consegui minhas unhas ENORMES fazendo isso : eu aplicava pimenta no esmalte(mais muita pimenta),pra toda vez que fosse roer sentir o ardindo, deixava ela respirar algumas vezes,retirando o esmalte,passava ipoglos nela(é pomada pra assadura de bebê) pra crescer forte e comia bastante frango e feijão,que dizem que ajuda a fortalecer o cabelo e as unhas.Eu consegui!!!
    Aleluia!

    ResponderExcluir