segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Semana do Natal - 1º dia Unhas Marmorizadas

Oi, gente!! geralmente toda segunda feira eu publico um desenho nas unhas, e eu estava pensando, já que o Natal e uma data especial que só acontece uma vez ao ano, as nossas unhas também merecem experimentar do Natal!
E ate o Natal e vou fazer um desenho por dia, me desejem sorte!


O desenho que eu vou fazer não e bem um desenho, eu ate já fiz aqui. Tudo bem, mas vamos ao que interessa:


Depois de tudo pronto fica mais ou menos assim
Lista de materiais:



Um copo de plástico descartável, cheio de agua ate a borda (detalhe: a temperatura da agua tem que esta normal)
Esmaltes: Verde, Branco e Vermelho ( ou outras cores natalinas)
Agulha 
Palito de limpar unha
Ao trabalho:

1º Pintamos as unhas de Branco e deixamos secar (não precisa tirar o esmalte dos cantinhos).
2º Com o copo de plástico, nos pingamos na agua 3 gotas de Branco.
3º Depois de ter feito o que esta no Nº2, pingue 3 gotas do Vermelho e depois do Verde
4º Repita a mesma operação pelo mesmo 5 vezes com cada esmalte.
5º depois de pronto, pegue a agulha e junte bem de leve os esmaltes.

6º Mergulhe seus dedos no copinho e com o palito vá tirando o esmalte da agua e passando para as unhas, e pronto.
Tudo deve mais ou menos assim:










2 comentários:

  1. Que legal amei essa ideia! Muita criatividade! :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei essa ideia! Muita criatividade...

    ResponderExcluir