quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Especial de Natal

Eu estava pensando comigo mesma, o quê que eu vou fazer nas unhas nessa época de natal? Foi nessa hora que eu me lembrei que eu tenho uns vinte esmaltes verdes e vermelhos!! Escolhi entre meus esmaltes algumas cores que eu ainda não postei aqui no blog, e que eu acho que cabem direitinho para esta data tão especial que é o natal, as cores vão desde um nude básico até um verdinho bem natalino, preparadas? Então vamos lá!
Separei algumas cores que são tendência do verão e que combinam muito bem com as cores que costumamos usar nas roupas de natal, tenho certeza que vai ter uma cor que vai combinar direitinho com o seu look natalino. A listinha trás a base fosca da Big Universo com esmalte perolado, uma cor nude, uma cor fluor, uma cor puxadinha para o coral, um azulzinho, um verdinho brilhante e o bom e velho pink que a mulherada adora.

As cores escolhidas são: Sophia – Impala (2 camadas) + Base Matte – Big Universo (1 camada) - Canoa – Impala (2 camadas) – Marilyn - Impala (2 camadas) – Trindade -  Dote (3 camadas) – Nude Polish – Eyeko (3 camadas) -  Show – Risqué (2 camadas) + Penélope – Impala (2 camadas) e Pier – Impala (2 camadas). Veja como cada cor ficou após aplicadas nas unhas.
Espero que este post ajude quem ainda estiver em dúvida de que cor passar para o natal e aguardem, pois ainda vou trazer uma seleção super especial para o ano novo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário