segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Unhas de Joaninhas

Gente eu ainda não acredito!!!!!!!Por incrível que parece, eu cortei as unhas:(
Na escola eu foi escalada para ser a goleira de handbol, por um momento eu pulei de alegria, mas depois que eu descobrir que ia ter que cortar as unhas no cotoquinho, eu começei a chorar!!! Ai quando chegou o dia de fazer as unhas eu pensei, Minha Santa Quelupita, e agora que que eu faço?? Foi nessa hora que a Santa me iluminou, por que não fazer joaninhas nas unhas? E olha no que deu:




Gente!!eu nunca pensei que cortar as unhas fosse tão doloroso e criativo ao mesmo tempo!! Agora vou ensinar a fazer

Lista de materiais:

esmaltes:
Preto,
Vermelho e
Branco
Palito
Fita adesiva
Pincel fino

Modo de fazer:

1º Pinte as unhas de vermelho, passe pelo menos duas ou três camadas, para ficar bem vermelho mesmo!

2º Depois de secas, corte a fita adesiva em pedaços pequenos, mas que dêem para cobrir as unhas e deixar pelo menos a pontinha das unhas. Pinte a pontinha das unhas de preto e espere secar.

3º Depois de secas, tire a fita adesiva e com o pincel fino trace uma linha que serão as divisórias das asas.

4º Com o palito, faça as pintinhas pretas e brancas que serão os olhos e as manchinhas das asas. depois de ter feito tudo, passe o extra-brilho.

E o resultado é maravilhoso:



E aí, o que acharam?

2 comentários:

  1. Amiga...eu sei seu sofrimento.Também tive q cortar minhas unhas(buááá).Eu amei a sua ideia de fazer joaninhas nas unhas.Copiei.Te adoro,e espero q consiga terminar seu livro.Beijocas.

    ResponderExcluir