terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unhas de Florzinhas

Gente, hoje eu decidi fazer uma coisa nada original, que alias nem foi eu que fiz, foi a minha manicure e mestra, Viviane. Pois bem, eu não pude fazer o desenho por que eu tinha que ir em uma festa de quinze anos e em ocasiões especiais eu vou na manicure. Mas eu passei o tempo todo observando ela a fazer que agora explicar e muito facil! Pois bem, olha no que deu:



Lista de materiais:

Esmaltes: Nude clarinho, preto, branco e glitter prata.
Pincel fino
Palito

Modo de fazer:

1º passe uma ou duas vezes o nude e espere secar.

2º passe o pincel do esmalte preto cuidadosamente em um cantinho só da unha.(Dica: o pincel tem que estar com pouca tinta)

3º com o palito, pingue uma gotinha de glitter prata no mesmo cantinho preto.

4º nessa parte agora tem que tem a mão bem firme, faça com o pincel fino três pétalas brancas.

5º com esse mesmo pincel faça uma linha entre cada pétala. Repita o mesmo processo, mas com o glitter prata.

6º para fazer uns detalhes a mais pingue umas gotinhas (com o palito) nas linhas brancas e traçe de preto dentro das petalas

Vamos ver como ficou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário