sábado, 6 de novembro de 2010

Mulheres poderão experimentar esmaltes no Salão do Automóvel

As visitantes que passarem pelo Anhembi durante o Salão do Automóvel até este domingo poderão esmaltar suas unhas no Espaço Mulher.

As mulheres que forem ao estande da montadora Volkswagen poderão escolher entre uma das doze cores disponíveis, que têm ligação direta com as cores dos carros e estarão aplicadas em carrocerias dos modelos Volkswagen, sendo recriadas nas unhas através da combinação de esmaltes Risqué.

Enquanto pintam as unhas, as mulheres verão um vídeo do estilista Reinaldo Lourenço, que fala sobre o processo de criação da Coleção Primavera Verão 2011 Risqué Pop 4 You,  inspirada no design dos automóveis e no POP ART. Ao final, as mulheres que visitarem o stand da marca ganharão como brinde uma nécessaire com esmaltes, que se transforma em um saquinho utilitário para o carro, produzida pelo projeto “Costurando o Futuro”, da Fundação Volkswagen.

Ideais para unir a elegância em todos os momentos, as cores mais pedidas pelas consumidoras servirão como “termômetro” para que a montadora, futuramente, possa oferecê-las nas pinturas dos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário