sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Nyx (impala) + Kuba (Big)

O esmalte desta semana é “lusho”, é “ryqueza” e veio diretamente das passarelas do SPFW, assim que vi as fotos das modelos que desfilaram pelo Alexandre Herchcovitch com as unhas douradas, fiquei babando e doidinha para copiar com testes de cores, mas como quero estar rodeada de muito ouro resolvi me jogar nos esmaltes Nyx da linha Gloss da Impala e  Kuba da Big Universo.


Como eu crie a cor, achei as duas cores bem fáceis de aplicar, nenhuma delas deixou a unha manchada e também foi bem fácil de remover os borrões
Para conseguir esta cor de ouro eu passei primeiro uma camada do Nyx da Impala, em seguida uma camada do Kuba da Big Universo e para finalizar outra camada do Nyx. O esmalte não ficou grosso e a cobertura é super bonita, finalizei as camadas com o Nyx, pois ele tem um brilho muito bonito e como eu falei fica realmente parecendo que estamos com ouro nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário