sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Lilac Polish - Eyeko

Vamos logo ao assunto que interessa, o esmalte da semana, eu havia falado para algumas meninas no twitter que a cor desta semana seria mais uma da coleção Jóias Místicas da Risqué, e era para ser mesmo, mas na hora de pegar o esmalte para levar para o salão dei de cara com uma cor da Eyeko que eu já estava namorando ha um tempão, o Lilac Polish.


Achei que está cor iria ficar um arraso junto com o vestido que eu usei em um batizado, mas eu nao sabia onde encontrar, então eu deixa pra próxima. 
Para variar a manicure estava de "mávon" (má vontade)  e passou duas camadas dizendo que a cor estava perfeita, eu fui na onda dela e só depois vi que ficou um pouco claro, acredito que, com 3 camadas o esmalte fique ainda mais bonito nas unhas.




Vocês encontram os esmaltes da Eyeko para comprar no próprio site da Eyeko, o Indigo Polish está em falta mas em breve estará disponível, mas o Lilac Polish tem para vender e sai por $ 5 "doletas". :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário