sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Atitude Pink - Risqué

Meninas, no meu ultimo post, eu prometi mostrar a coleção Penélope Charmosa da Risqué todas as cores são maravilhosas e escolher uma delas para postar aqui foi difícil, Como ainda estou namorando a minha coleção Penélope Charmosa, resolvi passar uma das cores para publicar aqui essa semana, assim vocês tem a oportunidade de ver melhor, mais uma das cores da coleção.


A cor escolhida foi:  Atitude Pink, um rosa mais escuro, puxadinho para o vermelho.
Achei a cor bem bonita, e o tom varia bastante de acordo com iluminação do local.  O esmalte é um pouco ralinho, então eu recomendo 3 camadas, mas mesmo assim ainda é possível de ver um pouco o branquinho da unha. Eu passei 3 camadas + extra-brilho e não ficou grosso! \o/

————————

Nenhum comentário:

Postar um comentário